Fundada em 1976, a Audac se especializou no mercado de cobrança e atendimento.

O que diferencia a Audac é a experiência absorvida em todas as fases da cobrança durante anos de dedicação e investimento neste segmento. Com forte treinamento e sistemas que utilizam convenientemente informações (business intelligence e data mining), o compromisso é de profissionalismo nas parcerias, buscando a cobrança, com gestão focada na administração, e estrutura capilarizada (call center regionais, localizadores em todas as regiões metropolitanas), contribuindo, dessa forma, com expressivos resultados no que tange à recuperação de créditos. O maior objetivo é, além de atingir o melhor resultado, preservar integralmente a imagem dos contratantes.

A experiência da Audac a torna qualificada na prestação de assessoria para propor as melhores ações nos campos de:

  • Análise, controle e planejamento em carteiras de cobrança de clientes devedores;
  • Análise para concessão de créditos;
  • Ações de teleatendimento para situações especiais;
  • Implantação da cultura e processos de cobrança;
  • Avaliação de performance na recuperação de créditos;
  • Precificação de carteiras de créditos.

TECNOLOGIA


A tecnologia da Audac está em constante atualização e inovação para garantir segurança, confiabilidade e velocidade de acesso no sistema de cobrança, com recursos inteligentes e integrados. De fato, os recursos tecnológicos avançados utilizados pela Audac destacam-se por proporcionar uma prestação de serviços diferenciada e única no mercado.

A Audac dispõe de sistema gerenciador de call center, com recurso de discagem automática e infraestrutura, ativa e receptiva, flexível de acordo com a demanda do contratante. São mais de 2.600 posições de atendimento ao cliente. A Audac oferece gravação dos contatos telefônicos, monitoração, gerenciadores do fluxo das ligações (efetuadas e recebidas), help desk e back office. Com constantes investimentos em tecnologia e capacitação de seu pessoal, a Audac concentra seus trabalhos no sucesso de seus clientes e manutenção da qualidade dos serviços prestados. Pronta para atender às mais diversas necessidades dos contratantes, oferece atendimento completo e personalizado a todos os seus contratantes.

SISTEMA PRÓPRIO


A equipe interna da Audac desenvolveu sistema próprio de cobrança, com ampla capacitação técnica. O software de cobrança permite ao gestor de cada unidade alterar entre ativo/receptivo de acordo com o fluxo de ligações, evitando assim a evasão por desistência, bem como a integração com a solução automática e parametrização de acordo com a estratégia e perfil de cada contratante.

ÁREA DE SISTEMAS E TECNOLOGIA


Equipe interna mantém as atualizações e novas funcionalidades do software de cobrança com rigorosa rotina para atender à legislação de direitos autorais e outros padrões de segurança.
Permite desenvolvimentos adequados às diferentes necessidades dos contratantes.
Padrão de qualidade compatível com os próprios contratantes.
Busca tecnologia de vanguarda para qualificar as operações

©Todos os direitos reservados a AUDAC